“A nossa estratégia de consolidação passa pela internacionalização”

Constituída em 2007 e com sede em Atiães, Vila Verde, a Engimov – Construções S.A. atua nos ramos da Construção Civil e Obras Públicas e dedica-se especialmente à construção e reabilitação de edifícios.

Em entrevista que concedeu à PAÍS€CONÓMICO, Tomás Barbosa, Presidente da administração da Engimov Construções S.A. sublinhou que a estratégia de consolidação da sua empresa passa pela internacionalização. «O mercado externo já significa para a Engimov mais de 80 por cento da sua faturação global, que em 2016 atingiu os 40 milhões de euros», sublinhou Tomás Barbosa, referindo também que a República do Congo é hoje o seu primeiro mercado externo, seguido da França e do Senegal. «Para além destes mercados também estamos presentes em Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Cuba, e num futuro a médio prazo pensamos estar igualmente presentes na Guiné Conacri e Guiné-Bissau», destacou o nosso entrevistado, que nesta conversa com os jornalistas da P€ revelou também os pilares que têm garantido o sucesso desta empresa, que se rege por um crescimento harmonioso, apoiado no rigor e numa experiência acumulada ao longo de muitos anos ao serviço deste sector de atividade. «Queremos continuar a ter uma posição relevante o mercado nacional e fortalecer, ainda mais, a nossa presença internacional», reforçou o presidente da Engimov Construções S.A..

Ler noticia completa

< VOLTAR – Página de Notícias